Bonito-MS

Bonito-MS
Nós no Rio Sucuri, após flutuação!

No meio da boiada

No meio da boiada
pela segunda vez, no Mato Grosso do Sul

Nós em Corumbá-MS

Nós em Corumbá-MS
Eu tava tirando a foto e Leo tava no carro..

O carro vermelho furou o pneu na 2a tentativa

O carro vermelho furou o pneu na 2a tentativa
de atravessar a fronteira Bolívia-Brasil

Situação do carro 03 na Bolívia

Situação do carro 03 na Bolívia
O carro de Beto perdeu 1 roda...

O carro 03 precisou ser içado

O carro 03 precisou ser içado

E a família aumenta!

E a família aumenta!
Centro Geodésico

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Carro Vermelho agradecimentos....

Estamos em Campo Grande Jorge trocando o Bloco do Motor, Ninho arumando ou tentando arrumar o rasgo no pneu.Gente pneu zero,passou num pedaço de ferro e rasgou o bichinho,nem 50 km de uso.

Hoje partimos em direção a são Paulo, mas a poucos km daqui vamos nos dividir. Rico e Jorge pra Recife e Nos, do caro vermelho voltamos a São Paulo. Gostaria de passar em Barra Bonita, onde tem as eclusas vamos ver se da.

Um no na garganta, relembrando tantas emoções sentidas, tanto amor no grupo, tantas brincadeiras. A união dos primos.

Os amigos nos seguindo no blog. O pessoal que vive fora do pais, dando depoimentos e lançando a vontade de se integrar ao grupo.

A todos e aos irmãos jorge,rico e alberto principalmente deixamos aqui o nosso muito obrigado, saudoso e emocionado comlagrimas nos olhos. Muito obrigado por nos integrar a este sonho tão lindo, a essa turma porreta. Obrigado por nos deixar sonhar acordados todas essasemoçoes,todas essas paisagens.Por nos ter transformado em novos seres personagens desta equipemaravilhooosssa. MUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito Obrigado......e vamos nos programar e fazer um fundo de reservsprasproximas

Beijos, e muito obrigado

Na escuta: Carro vermelho, tripulantes Ninho,Heliane,Leonardo e Roberto.

4 comentários:

  1. Snif snif... me emocionei.
    Vou arrumar um carro vermelho e me integrar a esse grupo da "propa" vêz. Vou convidar Ana Margarida para ser meu par. E aí Anita, topas??? :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cecília,

    Claro que eu topo, só tem que me avisar com antecedência para que eu possa organizar minhas férias.
    Bela aventura, estou babando... rsrsrs
    Beijos a todos,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Ninho, de tanto que imitou o matuto, ficou com a boca torta.....
    Paula.

    ResponderExcluir