Bonito-MS

Bonito-MS
Nós no Rio Sucuri, após flutuação!

No meio da boiada

No meio da boiada
pela segunda vez, no Mato Grosso do Sul

Nós em Corumbá-MS

Nós em Corumbá-MS
Eu tava tirando a foto e Leo tava no carro..

O carro vermelho furou o pneu na 2a tentativa

O carro vermelho furou o pneu na 2a tentativa
de atravessar a fronteira Bolívia-Brasil

Situação do carro 03 na Bolívia

Situação do carro 03 na Bolívia
O carro de Beto perdeu 1 roda...

O carro 03 precisou ser içado

O carro 03 precisou ser içado

E a família aumenta!

E a família aumenta!
Centro Geodésico

sábado, 8 de agosto de 2009

E o carro vermelho se foi.....

Olha gente, no dia em que voces foram embora eu também fiquei com umnó na garganta...
Escrevi algo, mas com minha lerdeza não postei e depois ficamos sem net na Bahia. Mas me senti, ou melhor todos nos sentimos, como aquela deusa da novela(arebaba), que tem muitos braços....e, de repente estava faltando algo em nós, O braço do carro vermelho!
Mas, ficou o carinho, a amizade e a GRANDE LIÇÂO: ALEGRIA, ALEGRIA, NÃO ESTRAGUE SEU DIA COM QUALQUER PORCARIA. BOM DIA!!!!!!!!!

beijos GRAAAAAAAAAde dos companhairos de viagem!
Paula e a turma dos carros pretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário